Victória Bortolato de Oliveira


Sou Victória Bortolato de Oliveira e desde pequena tive muitos apelidos; Vivick, Vick, Vi e Vivi, para Trakinas (sim, por conta das minhas queridas e amadas bochechas). Ou como Victrola, só porque antes dos 4 anos eu não falava um A e pra ajudar vivia na fonoaudiologia, até o dia em que resolvi falar e não parei mais. Mas também me chamaram muito de Borboleta por conta do meu sobrenome (Bortolato) e aqui você já percebe como gosto de falar pelos cotovelos.
Quase 19 anos, curso Rádio, TV e Vídeo (sim, eu fazia PP em 2015 e talvez ainda mude algumas vezes de curso durante esse trajeto chamado vida; espero que compreenda) na faculdade FMU/FIAM FAAM. 
Viciada em chocolate ou qualquer outro tipo de doce. Confesso que escolho livros com capas bonitas e ano passado comprei mais de 40 livros, porem descobri uma coisa mágica chamada "faculdade" que acabou com meus dias de leitura. Por sinal, amo escrever e faço muitas vezes da escrita, um refugio.
Jamais passei 1 dia sem tirar uma foto e adoro exibir minhas camisetas fodasticas de bandas/seriados/filmes no Instagram.
Já vou lhe avisando que me acostumo facilmente com as coisas, então tudo que não se molda ou se transforma acaba perdendo a graça muito rápido para mim.
Moro em São Paulo desde que nasci e parece que esse lugar não quer que eu saia dele, porque também nunca sai da cidade para conhecer outro lugar. Calma! Ainda pretendo rodar o mundo e fazer coisas épicas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contato:

Para informações, parcerias e afins: idiomafashionblog@gmail.com

Vem seguir!